Não tente entender, são apenas retalhos... Só fazem sentido para mim!!!

sábado, 2 de julho de 2011

Como praticar...

Abaixa a calça que eu vou te mostrar Muito simples. Primeiramente, escolha o ambiente adequado para que tal ação ocorra, a diferença entre o boquete e o sexo é que ele contém bem menas frescura para a sua realização do que o seu irmão e parceiro "completo" (além de também ser um "a mais" entre quatro paredes). Mas não pense em simplesmente jogar a pessoa, em quem você quer praticar o ato, no meio de um parquinho movimentado, ou de um terreno abandonado (com riscos de pegarem dengue), e achar que vai rolar alí mesmo e ponto final (isso tá mais para um estupro do que para um simples e gostoso boquete). Dê preferência a locais mais calmos, com pouca iluminação e que dificilmente vocês possam ser atrapalhados (mas nada de motel, a não ser que tenhas tempo, lembre-se que o boquete é bem mais prático e de fácil manipulação, o que não requer muitos gastos financeiros).

Encontrando tal local (que, uma dica, dentro de um carro já seria perfeito) vá para o próximo ato. Foque na pessoa com quem você está. Esqueça (pelo menos um pouco) dos problemas que vivem lhe enchendo a paciência, e lembre-se que está do lado de alguém que gosta (ou de alguém que apareceu alí do nada e que você resolveu pegar, já que não tinha mais o que fazer). Como se fosse as preeliminares da Copa do Mundo, beije-a com muito carinho, mantendo-se um pouco a distância, só que toque no cabelo ou no pescoço (afinal, você ainda não sabe o que vai rolar). Se ela permitir, já apalpando outras partes do corpo, como a cintura, braços e (finalmente) os seios. Da boca, vá descendo para o pescoço, dando pequenas mordidas por ele (mas nada de deixar marcas, isso já é vergonhoso). Se ela concentir (sempre depende dela) vá baixando aos poucos, chegando com a boca aos seios, mais tarde (aí sim) vá para mais embaixo.

Se o seu trabalho estiver bem feito até o momento (e ela ainda não tiver descido a mão em você), com certeza um belo oral sairá daí. Desabotoe com cuidado o que ela estiver usando (isso se tiver algum botão), e vá beijando desde o umbigo até onde o bicho pega (literalmente). Desfaça (ou disfarça) a cara de nojo que você pode acabar tendo (se for a primeira vez), ou feche os olhos (caso seja tudo muito assustador pra você), e comece com pequenas lambidas na região no sentido norte-sul no sentido que preferir e que ela gemer mais. Adequecem-se a uma posição agradável, ninguém quer ficar com dores na coluna depois disso, ou ter uma caimbra no meio da brincadeira. De preferência, mais uma dica, (se for em um carro que tiver rolando mesmo) pode ser no banco de trás do veículo, já que o espaço e maior e permite que ela fique deitava (você que se vire).

Aí, meu camarada, se você chegou até aqui, faça o que achar melhor para que ela chegue até o máximo dela, fazendo o que for possível para isso. Use o dedo, um vibrador, o próprio pau, ah, sei lá, invente o que aparecer (mas nada de muito bizarro). Mas lembre-se, tudo com muita moderação, afinal vocês estão dentro de um carro (ou sabe-se lá onde) e um flagra pode acabar acontecendo, lembre de deixar o vidro um pouco aberto para que os vidros não embacem. Tente fazê-la enlouquecer com essa nova jogada, para que ela jamais o esqueça (sendo que, depois disso tudo, acho bem difícil, a não ser que isso já nem seja novidade pra ela, mas não custa nada tentar, não é?).

(Continua...)

Fonte : Desciclopédia