Por se tratar de algo tão prazeroso (e, hoje, muito necessário), o sexo oral acabou por se expandir para outros ramos e negócios, aproveitando a onda de ereção crescimento da tão conhecida Globalização. Hoje, o sexo oral já é um diferencial nesse mundo em que a rapidez das coisas poucos satisfaz as pessoas, principalmente aquelas que são mais acostumados com o sexo entre quatro paredes. Por ser algo que pode ser feito em qualquer cantinho, de fácil processo e de satisfação garantida (caso bem feito, claro), o famoso boquete conseguiu ser o mais novo empreendimente do ramo sexual, o que provocou uma revolução principalmente no campo das putas Profissionais do Séquiço, sendo que uma que não realize tão serviço é taxada como atrasada e acabar perdendo clientes e ótimas gorjetas, se comparadas com suas amigas realmente boqueteiras sem frescurar pra tal ato.
Boquete Advogados, satisfação garantida. Além disso, ele também é muito requisitado pelos casais mais ocupados com os seus mais diversos afazeres contidianus, e que, por isso, não tem muito tempo para dar um prazer maior um para o outro e vice-e-versa, sendo que o Sexo Oral acaba sendo a salvação para os mais diversos casamentos de hoje, que beiram ao caos total. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE (que nesse caso, pela primeira vez, não está errado), pessoas que realizam um bom oral no seu parceiro (a) tem mais chances de arranjar um casamento com ele (a), menas chances de levar um belo par de chifres e muito mais chance de que o seu casamento dure para a vida toda, afinal, se for para receber essa "bonificação" durante toda uma vida, quem é que não gostaria de arriscar um casamento assim? É uma das coisas a se pensar, meu caro amigo (e pense muito bem, ok?).
Mude de vida, mude com Boquete. O nome se popularizou na boca do povo, sem falar que mundialmente ele também tem o seu status. Para atrair a clientela (e não falo somente para o ramo sexual), os empresários usam do nome "Boquete" (que é menos direto do que Sexo Oral, que visa, óbvio, ao sexo) para promover os seus produtos e serviços, mesmo que tal atendimento não tenha como objetivo o prazer do cliente, mas somente a compra e venda de um simples produto ou serviço (ou não, nunca se sabe). Transportadoras, advogados, pontos de puteiros turísticos, tudo hoje se aproveita da explosão orgásmica (literalmente) e da proliferação dos atos orais, oferecendo aos seus clientes um atendimento prazeroso e com total satisfação de ambas as partes, mostrando que esse ramo (o de se utilizar do nome, não de praticar o ato em sí) só tende a crescer, como já está crescendo assustadoramente em nossa era globalizada e interligada.
Especialmente na política, o boquete já mudou a história do mundo, só que de uma forma negativa, pra variar. Se Monica Lewinski não tivesse chupado o "big stick" do Bill Clinton, George W. Bush não teria sido eleito, o Afeganistão e o Iraque nunca teriam sido invadidos, e a situação do Oriente Médio estaria mais calma. Ou seja, Mônica chupou e acabou mudando o mundo para o pior que hoje ele se encontra! Terrível, não? Sem contar Mônica Veloso e outras eminentes praticantes da modalidade do sexo oral político! Por isso, pense bem antes de tal prática (ou em quem vai fazer), afinal, mesmo que tenha males que venha para bens, também tem bens que vem para males (e isso não é bom para a fama do Sexo Oral como algo bom). Aprecie com moderação (SEMPRE!).
(Continua...)
Fonte : Desciclopédia