Sexo Oral faz bem pra saúde!!! |
Eu lhe pergunto, meu caro Sexo oral, em que século nós estamos? Ou melhor, a que século você diz que pertencer? Na Idade Média, com sua "Caça as Bruxas" e Inquisição? Na Idade Clássica, com seus deuses olímpicos, lendas e tudo mais? Ou na era da facilidade, e do acesso mais rápido a toda e qualquer tecnologia? Pergunta difícil, não é? Mas vou ter de ser realista com você, estamos no Século XXI e vivendo uma grande Revolução Industrial Social. Conceitos machistas e preconceituosos hoje já não estão mais com nada, sem falar que isso já é considerado como crime em muitas localidades (incluíndo aqui no Brasil). Ideias mudaram, e as que levam em conta o cunho sexual também sofreram as suas alterações (mesmo que pratica ainda continue a mesma de sempre). Então deixe de pensar que só porque você tem um pênis entre as pernas isso signifique que só ela deve realizar o sexo oral.
As mulheres estão, a cada dia, ocupando mais e mais o seu espaço merecido (e por muito tempo não permitido), portanto, pare de se fazer de "gostosão", pois isso deixa você com mais cara de idiota do que o normal. Acabaram-se aquelas coisas de que a mulher só deve abrir as pernas para o homem se aliviar, agora elas que querem que o homem abra as pernas que começam a ficar no comando, se não isso, pelo menos elas querem ter a vez delas também. Se você gosta de receber um bom e bem feito oral, aprenda a retribuir da mesma forma que ela tenta fazer o máximo para que o seu prazer seja garantido, não tenha dúvida de que, da mesma forma que você se diverte na cama, ela também quer se divertir, nada de só você sair ganhando enquando ela só fica se sentindo mais e mais frustada, por não ter um homem que não lhe dê nenhum prazer, isso é humilhante para nós.
É difícil a mulher chegar a um orgasmo, tão difícil quanto procurar o bendito ponto G, que muitas (ou todas) dizem ter (mas que também nem fazem ideia de onde fica). Mas pior para elas será em ter um homem do seu lado que tenha nojo de meter a boca no orgão sexual dela (ui! que meda!), sendo que ela não pode ter nenhum nojo ao enfiar o seu na boca dela, principalmente quando você a força a fazer isso (como os trogloditas faziam na Era das Cavernas). Se queres uma coisa bem feita faça você mesmo faça por merecer, e uma dica é dando-lhe esse prazer, que você (já há muito tempo) vem rebendo (ou não, se você foi virgem). Se no "entra-e-sai" propriamente dito você não consegue nem sequer fazê-la gemer, experimente o oral, vai que você tem mais experiência em dar prazer a ela com a língua do que com um pau (ninguém é perfeito, oras, mas pelo menos você satisfaz a sua gata, isso que importa).
Ela pode até achar estranho no começo, já que o mais comum era que SEMPRE ela fizesse isso em você, mas com certeza, com o tempo, ela vai acabar relaxando e, que sabe, até gozando com facilidade por isso, e vai (com certeza) lhe agradecer no final. Se é bom para você, com certeza para ela também será, mas para que tal ocorra, você tem que tentar e não ficar com nojinho, senhor 02 tirar esse negócio de nojo da cabeça. Mas se a dúvida é COMO EU FAÇO ISSO?, acalme-se, esse será o nosso próximo tópico e servirá tanto para você quanto para ela também.
(Continua...)
Fonte : Desciclopédia